quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Uma história 1# - Vida de adolescente apaixonado xD

Tudo começou na escola , estavas com um amigo teu debaixo da árvore e eu ia a passar mais a minha irmã e chamaste-me . Eu fui , a minha irmã já sabia quem eras , e foi ai que tudo começou , a nossa história começou nesse exacto momento , foi mágico . Não sabia o que estava a fazer  , mas para mim eras um mero conhecido . Estávamos a falar e tu pediste-me um beijinho na cara e eu fiquei do tipo ' o que este quer mau -.- '  mas eu dei na maior descontra . Depois perguntas-te se eu era ruiva de nascença e eu disse que não ! E pronto desde ai vi nos teus olhos que me olhavas de maneira diferente . Dei-te despreso porque naquela altura ainda estava abalada por uma nojeira feita por alguém que ainda cheira a leitinho . Maior erro da minha vida.
Conheces-te outra cachopa , e pronto começas-te a namorar com ela e eu como era de esperar fiquei com ' ciúmes '

Acabaram , e tu aproximaste-te de novo , e eu feita tonta sem saber o que fazer e como reagir .
Estávamos num parque e tu beijaste-me , com esses lábios doces e carinhosos , fiquei nas nuvens e pedis-te uma coisa que nunca pensei  tu dizeres , aquelas meras coisas que nunca pensamos ouvir da boca de alguém mas como sempre estragas-te tudo , até puta me chamas-te coisas que eu não sou . Magoas-te me muito , nem sei se algum dia te irei perdoar . Defendi-te sempre de tudo e de todos e tu sempre me mandas-te abaixo com a tua insensibilidade de conseguir magoar as pessoas com base em palavras !




13-12-2012 Ana Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário